terça-feira, 12 de maio de 2009

Filme

There is only one Devil
Dia/ Quarto
Uma mulher nua acorda apavorada num quarto aberto ás 6 da manhã, com uma grande janela ao lado,casa de banho ao lado, está num quarto de uma linda casa, ela esta um pouco suada, um pouco despenteada, sente-se perdida, olha em seu redor, a cama está desfeita, sente-se o odor do sexo, de repente ela sente qualquer coisa no seu corpo, desliza a sua mão no seu corpo em direçcão da vagina. Ela chocada, retira um preservativo usado da sua vagina, ela treme, levanta o preservativo á altitude da sua cara, Ela nao sabe o que fazer nem o que dizer.
Ao lado em cima da mesa de cabeçeira, esta um pedaço de papel, nele está escrito :“ Foi bom enquanto durou, és muito boa na cama, gritas que nem uma porca, quando sabe que vai morrer“.
De repente o chuveiro da casa de banho começa a trabalhar, ele sente que deverá de fazer alguma, quem a traiu ? quem deixou o preservativo na sua vagina ? Ela sente que deve de agir.
Dia/ Quarto/ Cozinha
Ela sai a correr para a cozinha, a casa esta um pouco escura, é dos estores fechados, ela está sobre pressão, treme por todos os cantos, e muito nervosa.
Chega a cozinha começa a procurar nas gavetas, ela encontra uma grande faca, olha para ela, a faca brilha, e nota se que ela esta bem afiada.
Dia/ Cozinha/ Casa de Banho
Ela agarra a faca pelo punho, e caminha lentamente para a casa de banho, tremida e concentrada, caminha com um só objectivo, quem quer que seja que está naquele chuveiro irá o matar.
Entra na Casa de banho e vira –se para o chuveiro, o chuveiro com as portas fechadas, ela prepara o seu braço com a faca, abre a porta, ele esta de costas, ao momento que ele se vira, ela mata-o com 6 punhadas. Ela respira profundamente, desliza entre a porta do chuveiro, e começa a chorar, quando se senta, enquanto ela chora, ela começa-se a perguntar a ela mesma : “o que é isto ? Quem sou eu ? Onde estou ?“ perdida naquela casa de banho, como um pequeno mundo fechado.
Dia / Quarto
Depois de um bocado, ela ja mais confortavel, começa-se a vestir, no seu casaco, ela sente um envelope, abre o envelope, vê 2 papeis, o papel da frente nota –se que é uma lista de nomes, mas nessa lista nota-se que alguns nomes foram apagados como alguma coisa os tivesse queimado, de repente o 6 nome da lista, começa-se a apagar com uma leve chama, ela fica estupefacta, não sabe o que aconteçeu, e começa a lêr a carta :



“ Genève 23 de maio de 2009
Sinceramente não sei como começar esta carta, se estás a lêr esta carta, é porque sobrevives-te e matas-te o homem que estava contigo, e fizeste bem, esta carta foi escrita por ti.
Tu chamas-te Rachel Krad, tens um filho chamado Yan que têm uma doença rara e sem cura, fizes-te um pacto com o Diabo, ele prometeu que salvará Yan se matares todas as pessoas que estão na Lista, que está junta a esta carta, há nomes queimados, quer dizer que ja os matas-te, o Diabo quêr que mates essas pessoas, porque elas pensam que são o Diabo, “There is only one Devil “ essa é a razão porque ele quer que os mates.

PS : Escreve outra carta parecida como esta, o Diabo irá te apagar a memoria algumas vezes, para que o teu objectivo seja mais dificil de alcançar. “
Dia/ Fora da imovel
Rachel sai da Casa cheia de confiança. Alguns miudos caminham na rua a caminho da escola, Rachel confronta-os, e de repente como se alguma coisa lhe espeta-se na cabeça, veêm flashback’s a cabeça, ela caminhando no parque com o seu filho, seu filho no hospital, e a imagem do Diabo dizendo com uma voz dura e forte : “You must kill them all“, e acabam –se os flashback e fica tudo em preto.

Noite/ Quarto
Rachel acorda mais uma vez num quarto, e não sabendo onde está, de repente ouve-se o chuveiro, ela vira se e nota alguém na casa de banho e acaba o filme com final aberto.

FIM
“There is only one Devil“
escrito por :
Ivan Bruno